Ouvidoria

    Atendimento simples e agilizado

    Sobre a ouvidoria

    É um departamento da empresa ou um canal exclusivo de relacionamento com você beneficiário, que representa a sua voz do dentro do ambiente corporativo. Somos os defensores dos seus direitos contratuais, estamos sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo beneficiário e pela preservação da imagem da empresa.

    Missão

    Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas dos nossos beneficiários e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

    Valores

    • Independência
    • Imparcialidade
    • Transparência
    • Autonomia com os beneficiários.

    Atuação

    A ouvidoria da Saúde Sim, vai atuar em favor do beneficiário quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento presencial, SAC, Call center, Fale Conosco ou atendimento online), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada acionar esse canal de atendimento, que é uma unidade de segunda instância.

    Localização

    Endereço para correspondência

    Águas Claras Shopping - Sala 301, Av. das Araucárias,Águas Claras, Brasília - DF, CEP: 71936-250

    Enviar aos cuidados da Ouvidoria

    Nosso WhatsApp

    Todo o Brasil:

    (11) 94501-9742 ou e-mail: ouvidoria@saudesim.med.br

    2ª a 5ª feira - 8h às 18h, 6ª feira 8h às 17h.

    Localização

    central de atendimento

    Capitais metropolitanas:

    (61) 3772-1818 ou e-mail: ouvidoria@saudesim.med.br

    Sobre a solicitacão

    Caso a sua Solicitação não tenha sido solucionada, preencha o formulário e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

    Sobre o formulário

    Quando você compartilha a sua opinião sobre os nossos serviços, nós conseguimos proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos beneficiários e clientes. Por isso, a sua contribuição é tão valiosa para nós. Faça as suas sugestões, comentários, no formulário.