SAIBA MAIS SOBRE A SAÚDESIM

CÓDIGO DE CONDUTA, MISSÃO, VISÃO E VALORES

Registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) desde 2009, a Saúdesim oferece diferentes opções de planos de saúde e odontológicos, empresariais ou por adesão. A contratação de planos empresarias pode ser feita a partir de três beneficiários, por mensalidades a preços acessíveis que variam de acordo com o número de beneficiários e com as necessidades da empresa.

Nossos beneficiários contam com uma e ampla rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios de referência nas áreas médica e odontológica no Distrito Federal e em Goiás, nas cidades de Goiânia, Luziânia, Formosa, Valparaíso, Anápolis, Cidade Ocidental e Aparecida de Goiânia. Serviço de saúde com qualidade a preço justo é o nosso foco. Confira os principais serviços oferecidos e as vantagens de fazer parte do nosso grupo.

Código de Conduta

A Saúdesim preza pela garantia da ética no relacionamento com segurados e integrantes da rede credenciada, com vistas a promover transparência e diálogo entre profissionais e beneficiários. Afinal, cuidamos de vidas e por isso temos a consciência de que o respeito, a proximidade e o entendimento entre todos os envolvidos com os nossos serviços – sejam eles funcionários, corretores, profissionais credenciados ou clientes – desempenham papel fundamental na promoção da saúde.

Missão, Visão e Valores

Missão

  • Oferecer serviços de prevenção e promoção da saúde com qualidade e excelência, a partir de um atendimento personalizado e humanizado, com preço acessível, focado nas necessidades e na satisfação do usuário.

Visão

  • Estar entre as principais operadoras de saúde e ser referência na excelência da prestação de serviços e promoção da saúde.

Valores

  • – Ética nas relações com empresas, operadores, rede credenciada e beneficiários.
    – Transparência nos contratos e na prestação de serviços.
    – Inovação, a SaúdeSim pensa sempre à frente, de forma estratégica e inovadora.
    – Compromisso com a prestação de serviços de qualidade a beneficiários, empresas, rede credenciada e demais prestadores de serviços.
    – Atendimento personalizado para encontrar as melhores soluções às necessidades de beneficiários e empresas.
    – Maior proximidade e diálogo constante com parceiros e beneficiários a partir dos mais variados canais de comunicação.
    – Flexibilidade para negociar serviços de qualidade que atendam às demandas específicas de empresas e beneficiários, a preços acessíveis
    – Acessibilidade, a partir da oferta de ampla cobertura de serviços na rede credenciada, a preço justo.
    – Credibilidade e confiança na relação com parceiros e clientes, a partir da construção de canais de mão-dupla, para ouvir os anseios do público e oferecer as melhores soluções.
    – Foco na qualidade de vida, a partir de programas de orientação aos beneficiários sobre medidas para prevenir doenças e ter uma vida saudável.
    – Respeito aos funcionários, beneficiários e parceiros.